Liga de Ciclismo Sorocabana conquista 5 pódios no Granfondo

Liga de Ciclismo Sorocabana conquista 5 pódios no Granfondo Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 12/09/2018 às 08:34
  • Atualizado 12/09/2022 às 08:34
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Equipe de Ciclismo LCS/Ideal Seguros/Tintas Pig/Mundial Bike/Tes Serviços/Vitafor/Semes Sorocaba, participou no último domingo (09) da 21ª Volta Ciclística do ABCD Granfondo, realizada na região do ABCD em São Paulo.

A prova teve sua largada para as categorias principais na cidade de Paranapiacaba e chegada em São Bernardo do Campo, com um circuito de 72km por estradas e grandes avenidas, passando por sete municípios.

Apesar de percorrer numa pista repleta de subidas, descidas e asfalto, a equipe sorocabana foi bem, tendo como destaque a atleta Silvia Silva, competindo na categoria Elite -, conquistou o 2º lugar no circuito montado dentro de São Bernando. Outro atleta que conquistou o segundo lugar, mas pela categoria Juvenil foi Marcelo Igor, disputado no sprint final.

O atleta Bruno Goia chegou ao 4º lugar na categoria Sub-30 que teve sua largada na estrada, já Bruno Salvatori competindo na categoria Master A2, estava entre os 2 primeiros colocados, porém um pneu furado o tirou da disputa, mesmo assim mostrou garra e determinação concluindo a prova em 11º lugar.

Outros bons resultados que levou os competidores de Sorocaba ao pódio vieram de: Paulo de Tarso pela categoria Master A1 chegando em 6º lugar; Robson Barbosa competindo pela categoria Master B2, alcançando o 5º lugar e Eneas Ciandrini que por pouco no foi o primeiro colocado. Correndo pela categoria Master C1, o atleta conquistou o 2º lugar em circuito disputado na cidade de São Bernardo.