Ghimper lança novo empreendimento na avenida Itavuvu com foco em Crosstraining

Ghimper lança novo empreendimento na avenida Itavuvu com foco em Crosstraining Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 23/08/2019 às 12:52
  • Atualizado 12/09/2022 às 12:52
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

as.

O evento de inauguração foi realizado no último dia 8 de agosto e contou com a participação do time de profissionais da academia, dos empresários, da deputada estadual Maria Lúcia Amary e alunos de todas as unidades da rede. O novo empreendimento localizado na Itavuvu conta com o espaço para receber até quatro mil praticantes em suas diversas atividades físicas. 

A nova unidade ainda traz um ringue de boxe no meio do prédio que vai impulsionar o estilo da luta na cidade, como comenta a gerente comercial Natasha Teberges. “O boxe aqui é para iniciantes, para quem não conhecia a modalidade. A partir de 12 anos a pessoa já pode participar dos treinos. Quem quer fazer um aeróbico com força, com condicionamento, um cardio para poder se sentir e acordar melhor,” recomenda. 

Além das aulas de luta, outro foco da unidade são os treinamentos diferenciados do cross training uma modalidade inovadora que pode ser praticada por qualquer pessoa. Natasha ressalta sobre os desafios da atividade “O crosstraining a intenção é se desafiar. Muita coisa que você faz com o peso do seu próprio corpo. A intenção da modalidade é você se desafiar,” declara. 

O novo ponto de treinamento da rede conta com infraestrutura completa para receber os alunos, inclusive com estacionamento próprio, facilitando quem precisa ir treinar direto do trabalho e se locomove de carro ou moto. A nova unidade da Ghimper de Cross Training fica na avenida Itavuvu, nº 2046, no Jardim Santa Cecília. Quem quiser saber mais informações sobre aulas, horários, matrículas e mensalidades pode ligar para a unidade pelo telefone (15) 3318-0680.