Final de semana espera por chuva de gols na cidade com as rodadas dos campeonatos varzeanos

Esportes 20 set / 2018 às 19:16

A bola vai rolar neste final de semana e a chance é grande das redes balançarem bastante. Serão quatro torneios disputados com 16 jogos nos total.

A movimentação começa neste sábado (22) com o início da fase semifinal do Campeonato Veterano da Segunda Divisão e uma partida isolada pela Taça Brigadeiro Tobias. No domingo (23), mais 13 jogos completarão as rodadas da Taça Palácio dos Tropeiros e Taça Cidade de Sorocaba.

Confira os jogos:

Pelo veteranos da segunda divisão, duas partidas dão início à semifinal neste sábado com início às 15h, onde a decisão dos classificados será depois da soma dos resultados dos jogos de ida e volta. O União do Mineirão enfrenta o Botafogo Cajuru na Arena Mineirão, enquanto o Enquadros/Ás de Ouro pega o São Cristóvão no campo ”Estrada”.

Na Taça Brigadeiro Tobias apenas uma partida será jogada neste sábado às 15h, outras três partidas serão disputadas no domingo também no mesmo horário. Todos os jogos são válidos pela segunda rodada da competição. No sábado, o Cava/cASA Verde jogará com o Xuris dentro do CC Aparecidinha. No domingo, o Pitico recebe o jogo de Rodrigues/Paulistano e CE Maria Eugênia, o Búlgaros e o Jardim dos Estados se enfrentam no Maria Eugênia enquanto o CE Jardim Simus/Paulistano joga em casa contra o Unidos Vila Astúrias.

Dois jogos decisivos estão marcados para este domingo também, mas pela Taça Palácio dos Tropeiros, um pela manhã e outro à tarde. Às 10 horas, tem Democratas e Xuris no estádio municipal Walter Ribeiro – CIC.

O campo ”Estrada” recebe o jogo das equipes Pieroni e Asa Branca do Morro às 15 horas.

No domingo os grupos A e B da Taça Cidade de Sorocaba se enfrentam todos às 10h30.

Pelo grupo A, o Torres/Dálmatas e a Avenida jogam na Arena Cajuru, o Gunhê pega o Grêmio Vitória Régia no Brigadeiro Tobias, enquanto o Santa Terezinha e o Vila Helena estarão em campo no Vitalino Pagliato. Já o Barcelona e o Enquadros estarão no Euzébio Moreno. No grupo B, serão mais quatro jogos sendo: o Gerações Unidas pegando o Sporting o Aparecidinha no campo “Estrada”, o Paulistano e o Monte Negro jogarão no Wilson Abreu, a equipe do Nova Esperança enfrenta o Olaria no Luciano Pellegrini, enquanto o América e o Jardim dos Estados finalizam a rodada no Pinheiros.


Mais Notícias