Esporte Clube Paranazinho realiza torneio beneficente em prol de festa do Dia das Crianças

Esporte Clube Paranazinho realiza torneio beneficente em prol de festa do Dia das Crianças Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 22/09/2017 às 18:46
  • Atualizado 12/09/2022 às 18:46
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O Esporte Clube Paranazinho, da Vila Formosa, está planejando uma festa em comemoração ao Dia das Crianças, mas para isso, está juntando fundos e doações. Para o próximo domingo (24), o clube está organizando um campeonato de futebol society beneficente, com sete equipes convidadas. O evento terá entrada livre e barracas com vendas de produtos. “Tudo para juntarmos dinheiro para fazer a festa. A nova diretoria do Paranazinho quer focar em trabalhos sociais”, ressalta Nilton José Martins, um dos diretores.

As sete equipes convidadas para participar do campeonato são: Maria Cristina Futebol Clube, Vila Formosa Futebol Clube, Esquadrilha da Fumaça, Quase Gol Futebol Clube, Sport Clube Só Canelas, e Igreja Bola de Neve, além do time do próprio clube. A categoria é livre. Os três primeiros colocados ganharão troféus, além de medalhas para o campeão e vice. Cada equipe tem 12 inscritos.

“Teremos barracas com venda de pastéis, lanches de pernil, costela no bafo, refrigerantes e cervejas, além de bolo no pote. Nossas reuniões são de ambiente familiar”, explica José Mário da Silva, outro diretor. Na abertura do evento, às 8h, ex-jogadores do clube serão homenageados e uma partida amistosa vai acontecer. O evento vai até às 18h.

A festa para o Dia das Crianças está marcada para o dia 8 de outubro, um domingo. Brinquedos como cama elástica e piscina de bolinhas serão alugados, além de distribuição de refrigerantes, lanches e doces. Para isso, o clube está aceitando doações. “Precisamos das bebidas, copos descartáveis, guardanapos, pães, salsichas e outros itens. Temos muito espaço e queremos fazer algo diferente”, conta José Mário. Para mais detalhes sobre doações, é possível entrar em contato com o próprio membro da diretoria, pelo telefone 99736-2399.