Equipe de Ciclismo de Sorocaba conquista bons resultados nos Jogos Regionais

Esportes 10 jul / 2018 às 16:16

A Equipe de Ciclismo LCS / Ideal Seguros / Tintas Pig / Mundial Bike / Tes Serviços / Vitafor / Semes Sorocaba sagrou-se campeã e vice-campeã, na última semana, no 62º Jogos Regionais com provas realizadas nas cidades de Sorocaba, Tatuí e Boituva.

No ciclismo BMX, a atleta Paula Pacheco chegou em 4º lugar. Depois, pelo Mountain Bike, o atleta José Gabriel conquistou a medalha de ouro em um circuito técnico na cidade de Tatuí. Na mesma modalidade, no feminino, Lilian Pedroso ficou com a medalha de prata e Ticiane Félix chegou à 7ª colocação.

Na prova de Velocidade por Equipes, no masculino, a equipe composta por Fábio Rossetto, Fábio Vaz e Luciano Machado, foi campeã ao conquistar a medalha de ouro. Na Velocidade Individual, Fábio Vaz ficou com o ouro e Luciano Machado com o bronze. No feminino, a equipe também foi campeã, participaram as atletas Lilian Pedroso e Erika Kury. Já no individual, Lilian levou o ouro e Erika o bronze.

Na disputa de Pontos em Circuito, de 40km para o masculino e 20 km para o feminino, Fábio Silva ficou com o 4º lugar e Wendel Berbel com o 7º. A atleta Silvia Silva conquistou a medalha de prata, Erika Kury ficou com o 5º lugar, Lilian Pedroso com o 6º e Paula Pacheco com o 8º.

Por fim, a prova de Resistência, 100 km para o masculino e 40 km para o feminino, teve o atleta Wendel Berbel conquistando o 5º lugar, auxiliado por Bruno Salvatori, Bruno Goia, Fábio Silva, Jefferson Rodrigues, Fernando Ribeiro, Marcelo Igor, Paulo de Tarso e Sidnei Santos. No feminino, Silvia Silva obteve a medalha de prata e Erika Kury a de bronze. Paula Pacheco ficou com a 6ª colocação e contou com a ajuda de Lilian Pedroso.

Após a somatória das seis provas realizadas pelos Jogos Regionais, a equipe de ciclismo de Sorocaba foi campeã no feminino e vice-campeã no masculino. “Nosso objetivo foi alcançado. Foi uma disputa muito acirrada entre Jundiaí e Boituva com a liderança se alternando a cada dia de competição e sendo definida apenas no último dia, mas conseguimos a classificação para os Jogos Abertos”, declara o técnico e atleta da LCS, Bruno Salvatori.


Mais Notícias