Equilíbrio marca a rodada de abertura das quartas de final do varzeano

Esportes 05 nov / 2018 às 22:26

Começou no domingo a fase quartas de final do Campeonato Varzeano Taça Cidade de Sorocaba com a disputa de quatro jogos. O equilíbrio predominou em todas as partidas sendo que em duas delas o resultado final foi empate e nas outras duas vitórias por apenas um gol de diferença, deixando praticamente tudo em aberto para a rodada de domingo (dia 11) quando sairão os quatro semifinalistas deste ano.

No jogo disputado no Mílton Cardoso Jardim dos Estados e Vila Helena ficaram no empate por 0 a 0. No próximo domingo, no campo do Estrada, quem vencer ficará com a vaga acontecendo no empate a decisão será por pênaltis.

Gunhê e América se enfrentaram no campo do Estrada numa partida cheia de emoções com o resultado final sendo empate por 2 a 2. No domingo eles voltam a se enfrentar no campo do CE Pinheiros e quem vencer garante classificação com novo empate passa quem vencer nos pênaltis.

Em Brigadeiro Tobias o Sporting Aparecidinha recebeu o Enquadros e perdeu por 2 a 1, devido esse resultado o Enquadros precisa do empate para se classificar, já o Aparecidinha tem que vencer pela diferença de dois gols para ficar com a vaga, ou pela vantagem de um gol para levar a decisão aos penais. Esse novo confronto está marcado para domingo às 10 horas no campo do estádio Adeli Pires do amaral, no Gaguaçu.

Gerações Unidas e Avenida jogaram no Luciano Pellegrini e depois de muito equilíbrio deu vitória do Avenida por 1 a 0. Domingo voltam a se enfrentar nesse mesmo local com o Avenida jogando pela empate para passar a semifinal.

Resultados (jogos de ida)

Jardim dos Estados 0x0 Vila Helena (Mílton Cardoso)

Gunhê 2×2 América (Rui Costa Rodrigues)

Enquadros Ás de Ouro 2×1 Sporting Aparecidinha (Brigadeiro Tobias)

Avenida 1×0 Gerações Unidas (Luciano Pellegrini)


Mais Notícias