Claro patrocina o São Bento, time tradicional de Sorocaba

Claro patrocina o São Bento, time tradicional de Sorocaba Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 06/03/2014 às 19:15
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:15
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A poucos meses da Copa no Brasil, a Claro anuncia o patrocínio ao São Bento de Sorocaba, o time de futebol mais tradicional da cidade. Com bom desempenho no Campeonato Paulista da Série A2, no qual é o líder, o clube tem agora um motivo a mais para comemorar.

Com o apoio, a equipe centenária – que já conta com quase 400 mil torcedores – passa a ter a marca da Claro no uniforme dos jogadores. “Como todo brasileiro, o sorocabano é apaixonado pelo futebol, e para a Claro é uma grande satisfação estar mais próxima deste público e fazer parte de um time tão popular na região”, diz Márcio Ramos, diretor executivo da regional São Paulo na Claro.

O patrocínio reforça a presença da marca e a proximidade com os moradores da área.  Sorocaba é uma das 29 cidades de São Paulo com cobertura 4G da Claro, e conta com a velocidade do 4GMax.

 

Sobre a Claro

A Claro é uma das líderes em telefonia celular, atua nacionalmente e atende a mais de 68 milhões de clientes. Está presente em mais de 3.600 municípios com as tecnologias GSM, 3GMax e 4GMax. Destaca-se na oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e cerca de 140 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, líder em serviços de telecomunicações na América Latina e um dos três maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.