Campeões dos Jogos Abertos fazem entrega simbólica de troféus

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 02/12/2019 às 18:00
  • Atualizado 12/09/2022 às 18:00
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Após Sorocaba ser destaque na 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni, que aconteceu entre os dias 11 e 23 de novembro em Marília, as equipes da cidade que ficaram nas primeiras colocações levaram seus troféus, nesta segunda-feira (02), ao Paço Municipal para fazer a entrega simbólica à prefeita Jaqueline Coutinho.

Foram duas semanas de empenho, raça e muita dedicação não só de atletas, mas de toda a equipe técnica e de apoio para terminar na 4ª colocação, deixando para trás cidades tradicionais. No total, 206 municípios do Estado de São Paulo participaram. A delegação de Sorocaba foi a Marília com 453 pessoas.

A prefeita Jaqueline Coutinho comemorou mais essa conquista para o esporte sorocabano. “Sorocaba está no caminho certo e isso reflete no esporte. Não medimos esforços para proporcionar aos atletas uma estrutura de qualidade. Com o empenho e boa vontade de todos, tivemos mais esse resultado positivo para a cidade”.

Entre as equipes, Vôlei de Praia Masculino e Futsal Masculino conquistaram o primeiro lugar; Vôlei de Praia Feminino, Luta Olímpica Masculino, Handebol Feminino e Masculino, Futebol Feminino e Tênis de Mesa Feminino ficaram com o segundo lugar; Basquete Feminino, Badminton Feminino, Karatê Masculino, Natação ACD Feminino e Vôlei Feminino ficaram com a terceira colocação.

Ginástica Artística Feminino e Masculino, Ginástica Rítmica Feminino, Taekwondo Feminino e Masculino, Damas, Luta Olímpica Feminino, Capoeira Masculino, Tênis Feminino, Tênis de Mesa Masculino, Atletismo ACD Feminino, Biribol, Xadrez Feminino e Masculino, Ciclismo Masculino, Karatê Feminino, Natação ACD Masculino, Boxe Masculino Elite, Judô Feminino, Basquete Masculino também pontuaram e colaboraram para o resultado conquistado.