Bike Aventura realizará prova ciclística de 100 km com apoio da Semes

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 02/01/2017 às 11:43
  • Atualizado 30/09/2022 às 11:43
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Com o objetivo de divertir e conscientizar a todos sobre uma vida saudável, acontece no dia 27 deste mês, a prova “100K Sorocaba de Ciclismo”, organizada pelo Bike Aventura, com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes).

A prova, que é aberta para todos os níveis de praticantes – do profissional ao iniciante -, terá com 100 km a serem percorridos em um trajeto inédito de 5 km cada volta, onde somente dois trechos exigem baixa velocidade.

O evento contará com ciclistas de várias gerações, onde R$6.600,00 em prêmios serão distribuídos entre as categorias “Elite”, “Open Masculino” e “Elite Feminino”, “Dupla Masculina” e “Dupla Mista”, além da novidade deste evento, a “Dupla por revezamento”, onde cada integrante deverá completar 50% dos 100 km de prova.

Para se inscrever, basta acessar o site www.bikeaventura.tur.br e clicar em “Individual” ou “Duplas”. O Kit de Inscrição  contém uma camiseta poliamida exclusiva do evento, pulseira de silicone exclusiva, número nas costas/capacete, medalha de participação, seguro de acidente individual, águas e frutas, além de um sacolete, também exclusivo. As inscrições são limitadas a 500 participantes.

O evento será realizado dia 27 de maio no Parque das Águas, localizado na Rua Antônio Joaquim Santana, 714 – Jardim Abaete, das 7h às 16h.