WK Lounge Bar reinventa o entretenimento na região

WK Lounge Bar reinventa o entretenimento na região Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 18/11/2013 às 16:12
  • Atualizado 12/09/2022 às 16:12
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Novo espaço em Sorocaba transforma o momento de curtir em experiência única.


A partir do próximo dia 23/11, sábado, o melhor do entretenimento noturno estará disponível, também, para os moradores de Sorocaba e região. Chega à cidade o novo WK Lounge Bar, que vai transformar o momento de curtir à noite no interior de São Paulo.

Integrado ao renomado restaurante Moinho Velho, ainda que funcione de forma totalmente independente, o WK Bar oferece um ambiente inusitado e um som de qualidade, agradando um público diversificado e exigente, que sabe apreciar a boa música, não importa a faixa etária. 

Pedro Carvalho, proprietário da casa, conta que os estilos musicais vão do jazz, blues e MPB, passando pelo deep house até clássicos dos anos 80, 90 e 2000. O espaço, frisa o empresário, não é uma balada, mas um local irreverente para se reunir, encontrar e ser encontrado, onde dançar é apenas uma opção.  “O público poderá esperar algo completamente novo, nunca antes visto no interior de São Paulo e semelhante ao que existe de melhor para a noite nas principais capitais do mundo”, destaca.

Quem assina o projeto da nova casa é o arquiteto Márcio Pedrico, que imprime muito de sua característica modernista ao ambiente. Quem entrar no WK Lounge Bar se esquecerá de que está dentro do Moinho Velho, que continuará funcionando, normalmente, sem nenhuma interferência entre os espaços, incluindo a acústica isolada. Será um verdadeiro choque entre o rústico e o moderno. “A estrutura do restaurante, com tijolos aparentes, foi mantida e a ela foram agregados elementos modernos, como vidro, fibra ótica, tecidos brilhantes e espelhos, além de uma explosão de cores. O mobiliário de marcenaria, sob medida, contrapõe, ainda, com poltronas clássicas, sofás, puffs e cortinas de veludo”, comenta Pedrico, que define o estilo do local como uma mistura entre pop art, vintage e moderno. “O interior é tão rico de detalhes e de informações de vários gêneros da arquitetura, que é impossível não se identificar com algo de que goste”.

Espaços VIP

Também inovando quando o assunto é receber bem, com exclusividade, privacidade e conforto, o WK Lounge oferecerá cinco espaços VIP, sendo dois deles nomeados e caracterizados segundo a famosa marca de champanhe Veuve Clicquot e os demais, não customizados, mas igualmente reservados e fechados com cortinas. São ambientes glamourosos, isolados do restante do lounge, ainda que compartilhem do clima da casa, deixando os convidados bastantes à vontade.

O mezanino também promete ser uma área concorrida do espaço, com vista privilegiada para o restante do ambiente. O bar, por sua vez, é decorado segundo a grife de vodka de luxo Belvedere, abusando do tom azul de metileno, característico da marca. 

O WK Lounge Bar abre suas portas ao público a partir do dia 23 de novembro. A casa está situada dentro do Moinho Velho, que fica na Rua Duque de Caxias, 301, na Vila Leão, com entrada pelo lobby do restaurante. Mais informações e reservas, pelo telefone: (15) 3331-6240 ou pelo site: www.wkloungebar.com.br.

 

Programação

Quarta: Jazz (das 18h à meia-noite)

Quinta: Blues (das 18h à meia-noite)

Sexta: Anos 80,90 e 2000 (das 18h às 3h)

Sábado: House (das 18h às 3h)