Thiaguinho e Turma do Pagode se apresentam nesta sexta-feira em Sorocaba

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 08/01/2016 às 17:51
  • Atualizado 30/09/2022 às 17:51
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Shows fazem parte da segunda edição do festival ‘Samba Sorocaba’.

 

O cantor Thiaguinho e o grupo Turma do Pagode se apresentam nesta sexta-feira (12) a partir das 22h no Recreativo Campestre, em Sorocaba. Os shows fazem parte da segunda edição do festival Samba Sorocaba, que foi realizado pela primeira vez em 2015 e contou com apresentações de Arlindo Cruz e também do grupo Turma do Pagode.

Thiaguinho apresentará pela primeira vez na cidade a turnê do novo DVD, ‘Tardezinha’, gravado ano passado em diferentes cidades brasileiras. Além das músicas próprias, a turnê apresenta grandes sucessos do samba, como ‘Deixa Acontecer’, ‘Brilho de Cristal’ e ‘Toda Noite’. Hits como ‘Domingo’, de Alexandre Pires, e ‘Flor de Lis’, de Djavan, também estão no show. “Não foi fácil escolher o repertório, tem tanta música legal que eu tenho vontade de cantar. Desta vez eu decidi investir em um pot-pourri mesmo e cantar de tudo um pouco como numa grande roda de samba”, explica o artista.

Já o grupo Turma do Pagode apresenta mais uma vez na cidade a turnê em comemoração aos 15 anos de carreira. No repertório, sucessos como ‘Lancinho’, ‘Deixa em off’ e ‘Beija Aqui’.

Os ingressos para o festival custam a partir de R$ 35 (pista) e podem ser adquiridos em diversos pontos de venda espalhados pela região ou através do site seuingresso.net.br.

 

Serviço:
Samba Sorocaba = Thiaguinho + Turma do Pagode

Dia 12 de maio, sexta-feira, às 22h
Local: Recreativo Campestre – Rua Francisco Paulo Braion, 650 – Jd. Guadalajara

Ingressos:
A partir de R$ 35 (pista)

 

Pontos de Venda:
Online = seuingresso.net.br

Sorocaba = Lojas Radical Vest, Recreativo Central, Dr. Pastel, Gef Gourmet, Deck Beach Bar, A Cervejaria, Agropet Nutrimed.
Votorantim = UnoPrime Centro
Araçoiaba da Serra = Babuche Centro
Piedade = Agência Embarque Agora
Itapetininga = Estação Country
Capela do Alto = Fofy’s Biju
Salto de Pirapora = Jowi Calçados