Superférias mexicanas no Shopping Cidade Sorocaba

Superférias mexicanas no Shopping Cidade Sorocaba Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 12/01/2017 às 19:32
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:32
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00
Atração apresenta costumes do México em oficina interativa de maracas e paletas, promovendo o entretenimento entre as crianças.

 

Atenção, papais e mamães, para mais uma dica de diversão cultural durante o  recesso escolar: a partir do dia 16/01, o Shopping Cidade Sorocaba transformará as férias das crianças em uma superaventura mexicana!

Em um espaço temático alegre e descontraído, as crianças, de 3 a 12 anos, acompanhadas de monitores, já entram no clima, caracterizadas com chapéu, poncho e bigode típicos mexicanos, para participar das oficinas lúdicas de confecção de maracas e decoração de paletas, utilizando saborosas caldas e confeitos.

O evento conta com a parceria oficial da empresa Mais Frutos. As crianças menores de 3 anos também podem participar, porém, devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. “A atração de férias tem o intuito de trazer um pouco dos costumes do México para o nosso público, além de promover momentos de alegria e descontração para as crianças”, ressalta a gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Juliana Ramon.

As superférias mexicanas seguem até 12/02, no Espaço Cultural do complexo, localizado no piso L2 (em frente à Marisa e Renner). O ingresso para as oficinas custa R$ 5, para 30 minutos, em funcionamento de segunda a sábado, das 15h às 21h e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Acompanhe as atrações de férias do Shopping Cidade Sorocaba pelo site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br e pelas redes sociais: Facebook (ShoppingCidadeSorocabaOficial) e Instagram (shoppingcidadesorocaba). Escolha o trajeto mais cômodo e ágil para você chegar até o shopping, com acessos pelas vias: Av. Itavuvu, Av. Atanázio Soares e Av. Dr. Ulysses Guimarães.