Show da dupla Jorge e Mateus em Sorocaba muda de local

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 07/08/2018 às 19:19
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:19
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Apresentação do dia 14 de agosto é transferida para o Recreativo Campestre.

O show da dupla Jorge e Mateus, que será realizado no dia 14 de agosto, véspera de feriado, precisou ser transferido de local. Com a mesma formatação, o show agora será realizado no Recreativo Campestre, no Jardim Guadalajara, e não mais no Sallimas Centro de Eventos. O local, que ainda passa por obras, não deve ficar pronto até a data do show. Por conta disso, a documentação necessária para o funcionamento da casa, como alvarás, também sofreu atraso.

A apresentação da turnê ‘Terra Sem CEP’ marca a comemoração do aniversário de Sorocaba, que completa 364 anos no dia 15. “Quisemos presentear os sorocabanos com esse mega show de uma das duplas com maior representatividade no meio sertanejo. Sai ano, entra ano, eles sempre estão no auge”, afirma o responsável pela A Luz, produtora do evento.

Os ingressos promocionais para o show já estão à venda, custam a partir de R$ 12,50 (meia entrada – primeiro lote), e podem ser adquiridos através do site aloingressos.com.br ou em pontos de venda espalhados pela região. Ingressos meia entrada estão disponíveis apenas através do site e na bilheteria do Centro Hípico Pagliato, além da bilheteria no dia do evento.

Terra Sem CEP

Depois de dois anos sem lançar um novo material, a dupla já conseguiu emplacar todas as 14 músicas inéditas de Terra Sem CEP no top 100 das plataformas de streaming do Brasil, e a música “Propaganda” conquistou o primeiro lugar na lista Brazil TOP 50 do Spotify e nas plataformas Apple Music e Deezer.

“Estamos felizes demais por esses resultados. Quando começamos a dupla, em 2005, não imaginávamos que um dia pudéssemos alcançar tantas coisas bacanas como esses resultados, mas é claro que ninguém faz nada sozinho, por isso, só temos mesmo a agradecer a todo mundo que nos acompanha durante todos esses anos. Esperamos que a galera continue curtindo cada música de ‘Terra Sem CEP’”, comemoram Jorge e Mateus.

A gravação do DVD ‘Terra Sem CEP’ foi realizada em um ambiente rústico e contemporâneo em dezembro de 2017. O show será apresentado pela primeira vez em Sorocaba.