Sábado foi de muito carnaval em Sorocaba

Sábado foi de muito carnaval em Sorocaba Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 03/03/2019 às 18:07
  • Atualizado 12/09/2022 às 18:07
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O sábado (2) foi de muito carnaval em vários pontos da cidade, proporcionado pela Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria de Cultura (Secult).

Logo à tarde, um grande público prestigiou a festa carnavalesca realizada no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) “Prof. Flávio Vespasiano Di Giorgi”, no Parque das Laranjeiras. A programação do CEU Folia teve a apresentação do Black Swing e o DJ Foguinho que colocaram todo mundo para dançar.

Já os amantes do bom e velho rock n’ roll tiveram uma programação especial do Rock Folia no Parque dos Espanhóis, na Vila Assis, com shows gratuitos do Trio Eugênio e da banda Velotrol. Por conta da chuva, o show Queen Tribute Brazil, que estava programado para às 20h, foi cancelado e uma nova data vai ser agendada.

O sábado também foi especial para a terceira idade que aproveitou o Carnaval de Reencontros no Sorocaba Clube, no Centro, e teve a oportunidade de reviver os carnavais de antigamente. O baile,  realizado pela Secretaria de Cultura e de Igualdade e Assistência Social,  foi animado pela cantora Lys Araújo e banda, que interpretou as tradicionais marchinhas de Carnaval, além de muito samba.