Recital “Brasil em Verso e Prosa” encerra temporada de música clássica no Teatro Municipal

Recital “Brasil em Verso e Prosa” encerra temporada de música clássica no Teatro Municipal Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 18/11/2019 às 15:20
  • Atualizado 12/09/2022 às 15:20
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Para convidar o espectador a embarcar em uma viagem por um Brasil pouco conhecido, o recital “Brasil em Verso e Prosa” acontece no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV) neste domingo (24), a partir das 18h. A entrada para o espetáculo é gratuita e os ingressos devem ser retirados na bilheteria do Teatro com uma hora de antecedência.

Realizado com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), o evento encerra as atividades da 10ª Temporada de Música Clássica de Sorocaba, do Projeto Schaeffler Música. Conta com produção e direção artística da MdA International, patrocínio da empresa Schaeffler e apoio da Unimed Sorocaba.

O trio é composto por Edineia de Oliveira (mezzo-soprano), Gisela Strass (mezzo-soprano) e Janne Gonçalves (piano) que apresentam um concerto que traz uma nova visão sobre o país.

No mesmo dia da apresentação, ainda será oferecido um ensaio aberto para pessoas com deficiência auditiva, intermediadas por intérprete de Libras, a partir das 16h30.

A classificação etária indicada é para crianças maiores de 6 anos de idade. O TMTV está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas no site https://www.mdainternational.com.br/ ou pelo telefone (15) 3211.1360 (MdA International).