Peça ‘Banana com Canela’ será apresentada no Teatro Municipal

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 11/06/2019 às 16:08
  • Atualizado 12/09/2022 às 16:08
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Pessoas de todas as idades podem conferir nesta sexta-feira e no sábado (14 e 15), respectivamente às 14h30 e às 20h, o espetáculo “Banana com Canela”, com direção de Gabriela Ferreira Santos, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV).

O “Banana com Canela” é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com recursos do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC – ICMS), e produzido pela Numen Produtora e Teatro Vagamundo. Em Sorocaba, tem o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), e patrocínio da GCP.

Se você ainda não conhece o espetáculo, essa é a hora. Com uma bicicleta, algumas bananas e uma lona redonda, o Palhaço Rabito encanta a cada tropeço. Não importa a sua idade, a conexão de Rabito é direta com o riso que mora dentro de cada um.

Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início da apresentação na bilheteria do teatro. O TMTV está localizado na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, s/nº, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3238.2222.

Ficha técnica:
Atuação: Daniel Lucas
Direção: Gabriela Ferreira Santos
Concepção: Teatro Vagamundo