Matinês são opções para reunir a família no Carnaval 2020

Entretenimento 19 fev / 2020 às 11:05

Com o intuito de disponibilizar uma programação que envolva diversão em família, numa festa divertida e com toda estrutura necessária, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), promove os matinês que integram a programação do Carnaval 2020. Eles acontecem nos dias 22, 23 e 25 de fevereiro, na Biblioteca Infantil, no CEU das Artes e no Parque dos Espanhóis, respectivamente.

Na Biblioteca Infantil “Renato Sêneca de Sá Fleury”, no sábado (22), acontece o Matinê na Biblioteca Infantil, das 16h às 18h, com Fátima Silveira e o Grupo Fama que toca marchinhas carnavalescas e faz um concurso da mais bela fantasia e do folião mais animado entre a criançada.

No dia 23 de fevereiro (domingo), o DJ Foguinho e o grupo de dançarinas de Axé, Black Swing agitam o matinê no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) “Prof. Flávio Vespasiano Di Giorgi”, das 16h às 18h.

No Parque dos Espanhóis, quem leva alegria ao carnaval das crianças é a cantora Lys Araújo que, com muito samba e os melhores da MPB, se apresenta no dia 25 de fevereiro (terça-feira), das 16h às 18h.

A Biblioteca Infantil está localizada na Rua da Penha, nº 673, no Centro; o CEU das Artes fica na Rua Washington Pensa, 969, no Parque das Laranjeiras, e o Parque dos Espanhóis está na Rua Doutor Campos Salles, s/n, no bairro Vila Assis. Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3212.8170.


Mais Notícias