“Hora do Horror” do Hopi Hari aterroriza a Avenida Itavuvu

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 03/08/2013 às 14:59
  • Atualizado 12/09/2022 às 14:59
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Em uma ação de marketing da SoneyTur Turismo e apoio da Band Fm Sorocaba, encontram-se na Avenida Itavuvu, frente ao Plaza Shopping Itavuvu, criaturas assustadoras da “Hora do Horror” do Hopi Hari.

As “criaturas” assustadoras chamam a atenção de todos os que passam pela avenida.

Ao longo da ação, serão distribuídos  alguns passaportes para o Hopi Hari.

 

Hora do Horror 2013: “Era Uma Vez – Histórias para você não dormir”

Em um lugar onde a magia reinava, algo malvado, cego por vingança, irá destruir a felicidade de todos. Após a abertura de um simples livro de contos de fadas encontrado em um porão, a maldição cairá sob o País Mais Divertido do Mundo e a história será contada de uma forma de diferente. Não tão agradável e talvez sem um final feliz…

Na região de Wild West, cuidado com os caçadores atrás de corações amedrontados e príncipes e princesas em busca de almas. Já em Mistieri, prepare-se para encarar os horrores das mil e uma noites.

A Hora do Horror 2013 será realizada na regiões de Wild West e parte de Mistieri, contará com 2 túneis de horror com novos efeitos, 3 Dark Rides (West River Hotel, La Mina del Joe Sacramento e Katakumb) tematizados especialmente para o evento, além de surpresas para os visitantes.

Atrações de Horror: 
#1 – No Castelo dos Contos, localizado entre as regiões de Infantasia e Wild West, será possível percorrer os corredores de uma antiga construção medieval e cruzar com versões apavorantes de Chapeuzinho Vermelho, Alice, o Flautista de Hamelin, uma Branca de Neve não tão ingênua e Rapunzel jogando suas tranças para temidos cavaleiros.

#2 – Na Casa de Doces*, localizado no caminho do lago, os famosos irmãos João e Maria e a famosa bruxa má, irão te contar uma história… 

#3 – Na Mina dos Anões (Mina Del Joe Sacramento), em Wild West, os sete pequenos anfitriões esperam ansiosos pelos seus convidados.

#4 – Na região de Mistieri, Aladdin mostrará no Katakumb* o lado mais perverso de um gênio e os horrores das mil e uma noites.

*nomes sujeitos à alterações. 

Alguns contos que estarão presentes no evento: Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve e os Sete Anões, Cinderela, O Alfaiate Valente, O Flautista de Hamelin, O Ganso de Ouro, Príncipe Sapo, Rapunzel, A Bela Adormecida, Alice no País das Maravilhas, entre muitos outros.

 

O Hopi Hari dá início a Hora do Horror por um show de abertura em um Palco, localizado na rua principal de Wild West, as 18h30. E, logo depois, para quem curte dançar bastante, a Balada será realizada no mesmo local. Às 21h, o show de encerramento marca o fim do evento.