Fabiana Cozza e Alessandro Penezzi fazem show gratuito no TMTV

Entretenimento 06 dez / 2019 às 16:01

Para encerrar as atividades da 13ª Temporada de Música Instrumental Brasileira de Sorocaba, o Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV) recebe neste sábado (7) o show “Canto da Noite na Boca do Vento” com Fabiana Cozza e Alessandro Penezzi. O evento gratuito acontece às 20h30 e os ingressos devem ser retirados a partir das 19h na Bilheteria do Teatro.

Realizada com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), e da Unimed Sorocaba, a atração faz parte do projeto Metso Cultural, que é idealizado e organizado pela MdA International com o patrocínio exclusivo da empresa Metso.

O evento conta com uma apresentação do CD “Canto da Noite na Boca do Vento” da cantora paulistana Fabiana Cozza e do violonista Alessandro Penezzi. O álbum também possui participações especiais da cantora Maria Bethânia, do cantor Péricles e do arranjador e saxofonista Nailor Proveta.

A maior parte do repertório do CD foi dedicado às músicas de Dona Ivone Lara, considerada a Rainha do Samba, e a de seus parceiros como Arlindo Cruz, Paulo César Pinheiro, Nei Lopes e Delcio Carvalho. Há ainda a canção inédita intitulada “A Dama Dourada”, composta por Vidal Assis e Hermínio Bello de Carvalho.

Durante todo o ano de 2019, a 13ª Temporada de Música Instrumental Brasileira ofereceu oito shows gratuitos no Teatro Municipal de Sorocaba e três atividades pedagógicas gratuitas.

Não é recomendada a entrada de crianças menores de seis anos de idade. O TMTV está localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas pelo site https://www.mdainternational.com.br/ ou pelo telefone (15) 3211.1360 (MdA International).


Mais Notícias