Em ação inédita, Claro transmite na TV live da dupla Jorge e Mateus

Em ação inédita, Claro transmite na TV live da dupla Jorge e Mateus Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 04/04/2020 às 15:54
  • Atualizado 12/09/2022 às 15:54
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Empenhada em colaborar para que o período de isolamento social seja mais leve e divertido, a Claro assume mais uma ação especial. A operadora se junta à dupla Jorge e Mateus para levar a live “Na Garagem” para a telinha da TV.

Clientes Claro TV vão assistir ao show online dos artistas, que acontece hoje (04) às 20h, direto do Canal LIKE e também na sessão Like Solidária, transmitida pelo Canal 500. A live, que já é muito popular, se tornará ainda mais democrática pelo controle remoto.

Além disso, a família pode acompanhar junta e ainda participar da arrecadação solidária que vai acontecer durante a apresentação. Toda a renda será revertida para a Instituição Fome de Música.  A proposta da Claro é fortalecer a corrente do bem e oferecer opções de entretenimento e informação de qualidade durante esse período, assim como vem fazendo desde o último dia 14 de março, quando anunciou seu pacote de medidas em prol do combate ao Coronavírus.

 

Serviço:

Canal Like: 530 da Claro

Show Jorge & Matheus

No ar sábado, 4 de abril, às 20h