Edson & Hudson movimentam a cidade em lançamentos da Brink Construtora

Edson & Hudson movimentam a cidade em lançamentos da Brink Construtora Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 02/09/2013 às 17:22
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:22
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Glamoroso evento marcou o lançamento dos empreendimentos Red e Glass.

 

A grife do mercado imobiliário em Sorocaba. É assim que já ficou conhecida a Brink Construtora, uma empresa do tradicional Grupo Brink, que fez fama por oferecer o que existe de mais avançado em tecnologia de moradia e acabamento acima dos padrões do mercado, com velocidade de construção e a preços acessíveis.

Mais uma vez, na noite da última quinta-feira (28/09), os arrojados empreendimentos da marca renderam elogios dos clientes, investidores, parceiros e imprensa, que compareceram, em peso, à festa de lançamento do sofisticado residencial Glass e do Red, primeiro flat para morar da região. Cerca de 600 pessoas lotaram o espaço Anzu Hall para conferir as novidades e, como presente, ainda curtir o show contagiante de Edson & Hudson. A dupla fez os convidados balançarem a casa, ao som de sucessos e clássicos da música sertaneja.

“É com muito prazer que nós, Edson e Hudson, participamos deste grande evento da Brink Construtora. Agradecemos, de modo especial, ao diretor da empresa, Cléber Donaire, pelo convite e parceria. É uma honra fazer parte deste momento único na história da construtora”, disse o cantor Edson. Ao final do show, Hudson, não escondendo seu apreço pelo rock’n’roll, também apresentou ao público clássicos do gênero.

Desde a entrada do evento, a decoração do espaço simulava o hall de um flat, com toda sua elegância e imponência, em um corredor especialmente construído para a ocasião. Os clientes eram recepcionados ao som de piano de cauda e com a performance de um grupo de malabaristas, ao teto. “Uma noite memorável, quando lançamos mais dois grandes empreendimentos de sucesso e brindamos a consolidação de nossa marca no mercado imobiliário da região”, destacou Donaire.

Situado no ponto mais alto do bairro Campolim, o Glass, que leva este nome devido à grande presença do vidro em sua arquitetura, conta com 96 apartamentos de 88 m² e área de lazer completa. O residencial tem vista para os contrastes da cidade em desenvolvimento: a bucólica paisagem verde e o centro comercial mais valorizado de Sorocaba.

O Red, por sua vez, traz para Sorocaba um novo conceito em flat para morar, com todo o conforto de uma residência aliado à conveniência de um hotel cinco estrelas. Em 6 mil m² de área construída, o empreendimento conta com apartamentos de 43 a 63 m², incluindo o diferencial de ter cozinha e lavanderia privativas, além de serviços à disposição ao modelo pay per use. Chama atenção, ainda, o design inovador, cuja silhueta remete a uma vela (barco). Os projetos dos dois empreendimentos são do próprio diretor da Brink Construtora, em parceria com o escritório Rafael de Aquino Arquitetura.