É HOJE! Show de Bruno e Marrone marca abertura da Iperó Fest 2019

Entretenimento 20 mar / 2019 às 17:23

A Iperó Fest, que comemora o aniversário de 54 anos da emancipação político-administrativa de Iperó, terá sua abertura nesta quarta-feira (20), com o show da dupla sertaneja Bruno e Marrone.

Para participar do show, será necessário levar 1 kg de alimento não perecível ou um litro de leite. Todos os alimentos arrecadados serão distribuídos ao fundo Social de Solidariedade.

O evento será realizado nesta quarta-feira e terá continuidade na quinta-feira (21) e sexta-feira (22) e será finalizado no sábado (23). Além do show de Bruno e Marrone que abrirá o festival, o evento trará no segundo dia o show de Lauana Prado como atração principal. Na sexta feira, o show da dupla Zezé di Camargo & Luciano será a grande atração, e, para finalizar a festa, Fred e Gustavo estarão no palco do quarto e último dia.

Apenas o camarote e a área Vip individual para os shows serão pagos, sendo que o camarote terá o limite de 12 pessoas, custando R$ 1.500,00. Já a Área Vip Individual custará R$ 100,00 e terá vagas limitadas. As compras poderão ser feitas no terminal rodoviário de Iperó e no Point Country. Já os moradores de Boituva que quiserem comprar estes ingressos, precisarão entrar em contato com Rita Gianoti, através do número 99706-7802, ou com Reinaldo Zardeto com o número 99764-5880.

O evento contará ainda com a praça de alimentação e parque de diversões. Além disso, a festa terá os tradicionais cowboy e Rainha, que foram escolhidos num evento da última sexta-feira (15). A Rainha da festa é Paola Loren, de 20 anos. A jovem já tinha sido a Rainha da festa em edições anteriores e ganhou novamente neste ano. Já o Cowboy é Teófilo Carlos Segundo da Silva (22), que foi escolhido para o posto pela segunda vez, sendo que já foi Cowboy da Iperó Fest em 2014.

A tradicional festa trará atrações para todos os moradores e terá sua estrutura montada na Avenida Emílio Guazzelli, em frente ao complexo esportivo “Dito Bom”. Na última edição da Iperó Fest, aproximadamente 27 mil pessoas marcaram presença.


Mais Notícias