Dupla Jorge e Mateus se apresenta hoje em Sorocaba

Entretenimento 14 ago / 2018 às 12:30

Show em comemoração ao aniversário da cidade será no Recreativo Campestre.

A dupla sertaneja Jorge e Mateus apresenta hoje em Sorocaba a turnê ‘Terra Sem CEP’, no Recreativo Campestre. O show marca a comemoração do aniversário de Sorocaba, que completa 364 anos nesta quarta-feira (15). “Quisemos presentear os sorocabanos com esse mega show de uma das duplas com maior representatividade no meio sertanejo. Sai ano, entra ano, eles sempre estão no auge”, afirma o responsável pela A Luz, produtora do evento.

A apresentação, que antes seria realizada no Sallimas Centro de Eventos, precisou ser transferida de local. Com a mesma formatação, o show agora será no Recreativo Campestre, no Jardim Guadalajara. O Sallimas, que ainda passa por obras, não ficou pronto para o show, e por conta disso, a documentação necessária para o funcionamento da casa, como alvarás, também sofreu atraso.

Os ingressos continuam à venda, custam a partir de R$ 15,00 (meia entrada), e podem ser adquiridos através do site aloingressos.com.br ou em pontos de venda espalhados pela região. Ingressos meia entrada estão disponíveis apenas através do site e na bilheteria do Centro Hípico Pagliato, além da bilheteria no dia do evento.

Terra Sem CEP

Depois de dois anos sem lançar um novo material, a dupla já conseguiu emplacar todas as 14 músicas inéditas de Terra Sem CEP no top 100 das plataformas de streaming do Brasil, e a música “Propaganda” conquistou o primeiro lugar na lista Brazil TOP 50 do Spotify e nas plataformas Apple Music e Deezer.

“Estamos felizes demais por esses resultados. Quando começamos a dupla, em 2005, não imaginávamos que um dia pudéssemos alcançar tantas coisas bacanas como esses resultados, mas é claro que ninguém faz nada sozinho, por isso, só temos mesmo a agradecer a todo mundo que nos acompanha durante todos esses anos. Esperamos que a galera continue curtindo cada música de ‘Terra Sem CEP'”, comemoram Jorge e Mateus.

A gravação do DVD ‘Terra Sem CEP’ foi realizada em um ambiente rústico e contemporâneo em dezembro de 2017. O show será apresentado pela primeira vez em Sorocaba.


Mais Notícias