Diogo Portugal estará no Plaza Shopping Itavuvu

Diogo Portugal estará no Plaza Shopping Itavuvu Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 10/07/2013 às 13:41
  • Atualizado 12/09/2022 às 13:41
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

No domingo, 21/7, a partir das 13h, o Plaza Shopping Itavuvu receberá a visita do humorista Diogo Portugal. Ele participará do quadro Show de Vidro, atração do Estúdio de Vidro Iaovivo, instalado na Praça de Alimentação do shopping. Para quem gosta de dar boas risadas e curte humor inteligente, o convite está feito. A entrada é grátis.

 

Sobre Diogo Portugal:

Versátil, ele vai do stand-up comedy – a chamada comédia de cara limpa, sem figurinos ou personagens – encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos. Finalista do primeiro Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro, também participou do concurso de humoristas do Fantástico em 2005. Sucesso na Internet é um dos humoristas mais vistos na web, com mais de 20 milhões de acessos no site You Tube. Portugal também se destacou na TV, onde fez seu personagem Elvisley, o “office boy” do Programa Zorra Total, da Rede Globo, e em participações em outros programas da emissora, como o quadro Stand up Nosso de Cada Dia, do Fantástico.

Além de suas criações e apresentações, ele também procura e incentiva novos comediantes, sendo o organizador do maior festival de humor da América do Sul, o Risorama, de Curitiba. Este ano Portugal também será curador pela terceira vez do 3º festival de humor de São Paulo, o Risadaria. Com cinco tipos de apresentações diferentes, Hã?!, Senta pra Rir , Portugal é Aqui, Fritada e Acusticozinho, o humorista viaja pelo Brasil levando risos por onde passa.