Pesquisa aponta Manga na liderança para prefeito em Sorocaba

Eleições 25 nov / 2020 às 19:47

 Rodrigo Manga (Republicanos) tem 62% das intenções de votos, contra 25% da adversária.  A pesquisa foi realizada pelo Instituto Inteligence Serviços e registrada no TSE

 

Pesquisa eleitoral oficial registrada aponta Rodrigo Manga (Republicanos) com 62% das intenções de voto, na liderança disparada para o cargo a prefeito. A adversária Jaqueline Coutinho aparece com 25%. Brancos e nulos somam 9% e aqueles que não sabem ou não responderam totalizam 4%.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Inteligence Serviços, registrada no TSE sob o número SP-04437/2020. O período de realização foi nos dias 23 e 24 de novembro e foram entrevistadas 600 pessoas. A margem de erro é de 4%.

Manga venceu o primeiro turno com 39,2%, o equivalente a mais de 116 mil votos, o que representou mais que o dobro da quantidade de votos da oponente.

“Essa nova pesquisa registrada confirma o expressivo resultado que tivemos no primeiro turno. Tudo isso sendo fruto do trabalho sempre próximo da população que realizamos nesses últimos oito anos, como vereador, ouvindo e atendendo as necessidades do povo. Falta pouco para alcançarmos a mudança que a nossa cidade precisa para voltar a crescer e encher o sorocabano de orgulho de novo”, destacou Manga.


Mais Notícias