Vereador visita obra de creche no Jardim Califórnia e constata sua depredação

Educação 13 jan / 2014 às 13:08

Após realizar uma vistoria na obra, Saulo do Afro Arts (PRP) constatou que ela vem sendo depredada e cobra sua conclusão

 

Em visita à obra da creche do Jardim Califórnia, na tarde de sexta-feira, 10, o vereador Saulo do Afro Arts (PRP) constatou que a mesma vem sofrendo depredação por parte de vândalos, depois de ter sido abandonada pela empreiteira responsável por sua construção. “Diversos objetos, como luminárias e parte da fiação elétrica foram roubados e outras partes já estão quebradas antes mesmo da conclusão da obra”, lamenta o vereador, que após realizar a vistoria no local levou o caso ao conhecimento do prefeito Antonio Carlos Pannunzio (PSDB).

“Em conversa que já havíamos tido com o prefeito, pedimos a máxima urgência na conclusão da obra. Ela está fazendo muita falta para as famílias do bairro”, afirma o vereador, observando que a previsão era que a creche ficasse pronta em abril do ano passado. “O prefeito nos garantiu que irá contratar uma nova empresa para concluir a creche. Esperamos que isso ocorra o mais rápido possível”, afirma Saulo do Afro Arts, que também está solicitando à Prefeitura uma vigilância permanente na obra para evitar que ela continue sendo depredada.


Mais Notícias