A Prefeitura de Sorocaba e a Fundação Vunesp publicaram, nesta quinta-feira (21), o resultado dos recursos e a classificação final dos 6.392 candidatos aprovados aos cargos de Auxiliar de Educação, Inspetor de Alunos e Secretário de Escola, em mais uma etapa dos concursos públicos da Rede Municipal de Ensino.

Os editais estão disponíveis desde as 10h, nos sites sorocaba.sp.gov.br (na aba “Concursos”) e vunesp.com.br (no menu “Área do Candidato”). A partir das 18h, o material também constará no Jornal Município de Sorocaba.

No total, esta fase dos concursos resultou na aprovação de 3.807 concorrentes ao cargo de Auxiliar de Educação; 845 ao de Inspetor de Alunos e outros 1.740 ao de Secretário de Escola, que atuarão nas unidades escolares da Secretaria da Educação (Sedu), correspondente ao cargo e à modalidade de atendimento educacional.

A Secretaria de Recursos Humanos (Serh), por meio da Comissão Permanente de Concursos Públicos, alerta aos candidatos aprovados e classificados quanto à obrigatoriedade de acompanhar diariamente as publicações no Jornal do Município, por meio do site sorocaba.sp.gov.br, dos atos e procedimentos relacionados às  convocações e realizações de sessões de escolha de vagas, preparação dos documentos e demais exigências previstas no Edital nº 02/2020, para preenchimento dos cargos vagos em caráter efetivo (regime estatutário).