Prefeitura de Sorocaba entrega 12ª creche em 2019

Prefeitura de Sorocaba entrega 12ª creche em 2019 Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 08/08/2019 às 18:35
  • Atualizado 12/09/2022 às 18:35
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A unidade escolar atenderá 150 alunos de 0 a 3 anos em período integral e a instituição parceira será o Coeso

A Prefeitura de Sorocaba inaugurou na tarde desta quinta-feira (8) o CEI-127 “Farmacêutico Rogério Lopes”, no Jardim Los Angeles, na zona norte da cidade. A unidade atenderá 150 alunos de 0 a 3 anos em período integral e a instituição parceira será o Centro de Orientação Educacional e Social (Coeso).

A prefeita Jaqueline Coutinho ressalta a competência do atendimento da equipe da unidade. “Não tenho dúvida sobre a qualidade de atendimento que essas crianças receberão desta equipe. Será um acolhimento traduzido em amor, carinho e muita competência”,salienta.

O secretário da Educação, Wanderley Acca, ressalta a importância do investimento da administração na Educação. “Essas novas vagas possuem um valor fundamental. A Educação proporciona esperança às pessoas, e no âmbito geral, cada criança acolhida nessas unidades representam essa esperança para a cidade”, disse o secretário.

A mãe da estudante da unidade Yasmin, Bianca Muraro, comemora a entrega da unidade. “Adorei as novas instalações, a equipe é muito boa e eu tenho certeza que minha filha terá um ensino muito bom”, pontua.

A cerimônia de inauguração contou com apresentação artística e teve a presença secretários municipais e demais autoridades da cidade.