Munícipes formam fila e devem passar a noite na Uniten para conseguir fazer inscrição em cursos gratuitos

Educação 06 maio / 2019 às 19:47

Munícipes foram flagrados na noite dessa segunda-feira (6) formando fila para se inscreverem, amanhã (7), em cursos profissionalizantes oferecidos pela Universidade do Trabalhador, Empreendedor e Negócios (Uniten). São 305 vagas, distribuídas em 12 cursos, que serão preenchidas por ordem de chegada.
Os cursos oferecidos desta vez são: Logística, Metrologia, Segurança do Trabalho, Designer de Sobrancelhas, Operador de Caixa, Eletricista Automotivo, Manutenção de Eletrodoméstico, Porteiro e Controlador de Acesso, Padeiro, Forno e Fogão, Informática Básica e Eletricista Industrial (necessário curso básico de Elétrica).
De acordo com a Uniten, a prioridade dos cursos é atender as pessoas que estejam em situação de desemprego para que consigam se recolocar no mercado de trabalho.
Vale ressaltar que as inscrições para os 12 novos cursos da Uniten serão recebidas somente nesta terça-feira (7 de maio), à Avenida General Osório, 1840 – Vila Barão (Zona Norte). Para realizar a inscrição são necessários os seguintes documentos: RG, CPF e Carteira de Trabalho (todos originais).


Mais Notícias