A Prefeitura de Sorocaba e a Fundação Vunesp publicam, nesta segunda-feira (11), os resultados dos títulos e as classificações prévias dos candidatos aprovados aos cargos de supervisor de Ensino e vice-diretor de escola, em mais uma etapa dos concursos públicos voltados à Rede Municipal de Ensino.

Os editais estão disponíveis nos sites sorocaba.sp.gov.br (na aba “Concursos”) e vunesp.com.br (no menu “Área do Candidato”); e, a partir das 18h, na edição do Jornal Município de Sorocaba.

O participante poderá protocolar recurso contra o resultado dos títulos e da classificação prévia, exclusivamente, por meio do site da Vunesp (na respectiva página deste concurso e seguindo as instruções ali contidas), das 10h de terça-feira (12) às 23h59min de quarta-feira (13). O interessado deverá apresentar, obrigatoriamente, um relato sucinto sobre o fato motivador da contestação, com o devido embasamento. As decisões serão tomadas mediante parecer técnico da banca examinadora.

A Secretaria de Recursos Humanos (Serh) lembra que todas as publicações oficiais referentes aos concursos da Secretaria da Educação (Sedu) estão disponíveis pelo site vunesp.com.br e mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (11) 3874-6300 – com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.