CEI 57 terá o “Dia da Família”

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 10/01/2017 às 17:50
  • Atualizado 30/09/2022 às 17:50
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Os cerca de 500 alunos entre 4 e 5 anos, do Centro Educacional Infantil “Engº João Salerno” (CEI 57), receberão nesta sexta-feira (11) seus familiares para a realização de atividades em comemoração ao “Dia da Família”.

Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Educação (Sedu), o evento tem com objetivo a interação entre a escola e familiares de seus alunos em momentos de diversão e lazer.

Num primeiro momento, os pais assistirão a uma apresentação musical preparada pelas crianças. Em seguida, haverá uma dinâmica com brincadeiras nas salas de aula, como confecção de bandeirinhas (que serão utilizadas para a festa junina) e quebra-cabeça.

Logo depois, na quadra de esportes da CEI, serão realizados jogos interativos, como amarelinha, vôlei, pular corda e pescaria de tampa de garrafa. As famílias participantes também receberão lanches.

Para finalizar, será tirada uma foto de todos os participantes que ficará disponível em um painel e entregue aos familiares durante a semana, em comemoração dos 25 anos da inauguração do CEI 57, comemorado no dia 12 de agosto.