Anglo Sorocaba realiza Concurso de Bolsas

Anglo Sorocaba realiza Concurso de Bolsas Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 16/07/2013 às 15:18
  • Atualizado 12/09/2022 às 15:18
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Inscrições estão abertas para a prova que acontece no domingo (21)


O Anglo Sorocaba está com as inscrições abertas para o Concurso de Bolsas do cursinho Semi de Agosto. A prova acontece no próximo domingo (21), às 9h, no prédio do Pré-Vestibular. Os participantes podem conseguir descontos no curso, de acordo com seu desempenho. As inscrições devem ser feitas até o dia do concurso por meio do site www.anglosorocaba.com.br.

Os participantes que, no dia da prova, doarem caixinhas de leite e fizerem o cadastro no ato da entrega, poderão concorrer a uma bolsa de 60%, no período da manhã, e integral, no período da noite.

 

Sobre o curso

No cursinho Semi de Agosto, os professores ajudam o aluno a rever os principais pontos exigidos nos vestibulares e também realizam uma preparação para o Enem. Além de todas essas vantagens, o Anglo oferece um serviço de orientação ao vestibulando por meio do Portal Anglo – acesso exclusivo para alunos e o Sistema de Informações de Carreiras e Vestibulares, Simulados e Plantões; tudo para a conquista da vaga na universidade escolhida.

As aulas começam em agosto e terminam em dezembro, sendo 25 aulas semanais, com quatro apostilas Anglo que contêm as matérias abordadas nos vestibulares. Os estudantes ainda têm plantões de dúvidas e simulados com correção individual e informatizada, além do acesso ao Portal de Vestibulares Anglo com informações e orientações para as inscrições.

 

Informações:

Anglo Sorocaba

Av. Antônio Carlos Comitre, 2277

Pq. Campolim – Sorocaba/SP

(15) 3331-8080