Sebrae Móvel atende no Espaço Empreendedor em janeiro

Sebrae Móvel atende no Espaço Empreendedor em janeiro Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 02/01/2017 às 20:55
  • Atualizado 12/09/2022 às 20:55
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O Sebrae Móvel estará no Espaço Empreendedor nos dias 03, 09 e 23 de janeiro, das 10h às 16h, para atender microempreendedores individuais (MEIs) e também aos interessados em se tornar MEIs. Uma série de profissionais que prestam serviços de forma autônoma, entre eles os artesãos, cabelereiros, trabalhadores do ramo da estética e pequenos comerciantes, podem aderir ao programa e obter benefícios fiscais e comerciais.

Por meio de consultoria gratuita, o Sebrae Móvel tem por objetivo promover a qualificação dos atuais e futuros empreendedores, dando-lhes condições para aumentar sua competitividade através de orientações para uma melhor gestão das suas atividades. As ações do Sebrae visam estimular a economia e a geração de emprego e renda no município.

Durante o atendimento, o interessado também receberá informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae. Não é necessário fazer inscrição antecipada. Basta comparecer à unidade móvel munido da documentação pessoal e, se já estiver estabelecido como MEI, o CNPJ da empresa.

O Espaço Empreendedor está localizado na Av. Afonso Vergueiro, 1.927, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone (15) 3229-2372.