Riachuelo inaugura amanhã (21) mais uma loja em Sorocaba

Riachuelo inaugura amanhã (21) mais uma loja em Sorocaba Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 20/11/2013 às 17:18
  • Atualizado 12/09/2022 às 17:18
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Em ritmo de expansão, marca de moda mais valiosa do Brasil abre a 58ª loja no estado de São Paulo


Amanhã quinta-feira (21), a Riachuelo – maior empresa de moda do País – inaugura no Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, região sudoeste do estado de São Paulo, a 58ª loja no estado paulista. O espaço surge dentro de um novo conceito arquitetônico que visa o rejuvenescimento e modernização da rede.

Com 2.219m² (área de vendas), o ambiente vai disponibilizar um mix completo de produtos que acompanham sempre as últimas tendências da moda. Exclusivamente para esta inauguração, a rede promoverá uma série de ações especiais como DJ, distribuição de pipoca, balões e ecobags.

Aprimorando o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Riachuelo destaca dentro deste projeto um layout moderno. As áreas estarão devidamente sinalizadas e ambientadas de acordo com os departamentos de moda feminina, masculina, infantil, acessórios, casa e decoração. Para isso, foram concebidos elementos de visual merchandising, que determinam e marcam cada um dos diferentes segmentos dentro da própria loja, de maneira perfeitamente integrada. Tal exposição valoriza a infinita variedade de produtos que a Riachuelo oferece aos seus clientes, promovendo assim, a democratização da moda. Com mais essa inauguração em Sorocaba/SP, a Riachuelo eleva para 198 o número de lojas espalhadas pelo Brasil.

 

Local: Pátio Cianê Shopping

Endereço: Av. Dr. Afonso Vergueiro, 823 – Centro – Sorocaba/SP