Prata Fina traz jóias exclusivas a preço justo para o Shopping Cidade Sorocaba

Prata Fina traz jóias exclusivas a preço justo para o Shopping Cidade Sorocaba Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 29/07/2013 às 12:19
  • Atualizado 12/09/2022 às 12:19
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O Shopping Cidade Sorocaba, em construção na Avenida Itavuvu, Zona Norte de Sorocaba, com data marcada de inauguração para 26 de setembro, contará com diversas opções em produtos e serviços. Entre as marcas presentes no complexo está a Prata Fina, especializada em joias de prata legítima, que possuem design e estilo únicos, além de preço justo, agradando os mais variados estilos e faixas etárias.

Fundada em 98, na cidade de Curitiba (PR), a Prata Fina chega ao complexo em um charmoso espaço de 48 m², instalado no piso L3, empregando sete novos colaboradores. “Há 60 lojas da marca distribuídas na região Sul do país e no interior de São Paulo. Com a chegada ao Shopping Cidade Sorocaba, pretendemos fortalecer, ainda mais, nosso plano de expansão”, afirma Débora Barbosa, gerente de marketing.

A marca de joias agrega sofisticação e qualidade ao mix de lojas do novo shopping, sendo as alianças de compromisso um de seus produtos mais pedidos. “Nossos itens são únicos, de qualidade, com design exclusivo e preço justo. Além disso, somos uma das opções mais procuradas na hora de escolher um presente”, revela.

Uma realização dos grupos Comask, Factual, Tacla Empreendimentos, AD Shopping, W3Re AG Empreendimentos, o Shopping Cidade Sorocaba está entre os cinco maiores empreendimentos em ancoragem do país. No total, 93% das lojas já foram comercializadas e, na praça de alimentação, todos os 22 espaços disponibilizados foram negociados. Serão 11 lojas âncoras, 21 megalojas, 330 lojas médias, lojas de fast food e um restaurante, além de seis salas de cinema e uma expansão já em andamento e uma área exclusiva para o entretenimento das crianças e suas famílias, o espaço Criança Mania. Dentre as âncoras já confirmadas estão: Centauro, Marisa, Riachuelo, Lojas Avenida, RiHappy, C&A, Lojas Renner, Magazine Luiza, Pernambucanas, Polishop e Lojas Americanas. O estacionamento possui dez mil vagas rotativas, sendo 80% delas cobertas.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping é a maior administradora independente de shopping centers do país e está presente em todas as regiões – Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro Oeste. O negócio da AD Shopping é a gestão de shopping centers, viabilizando empreendimentos de maneira a torná-los rentáveis e bem-conceituados perante o mercado. Para tanto, utilizamos o know-how de uma equipe totalmente afinada como varejo, sem qualquer vínculo com grupos empresariais ou de incorporadores. Acreditamos em uma administração geradora de resultados positivos, em ações estruturadas a partir de pesquisas aprofundadas, na obediência aos critérios éticos, mercadológicos, jurídicos e de segurança para todos os envolvidos.

Possuímos 29 empreendimentos no país, sendo oito deles em fase de desenvolvimento, totalizando 1.545.210 m² de área construída, 661.448 m² de ABL (área bruta locável) e 5.000 lojas distribuídas em todo o Brasil.

A AD Shopping baseia-se na satisfação plena de empreendedores e lojistas, a partir de passos conscientes e resultados otimizados.