Inauguração do Lopes Supermercados na Zona Norte foi um sucesso

Inauguração do Lopes Supermercados na Zona Norte foi um sucesso Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 21/10/2013 às 13:54
  • Atualizado 12/09/2022 às 13:54
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

No dia 16 de outubro, o Lopes Supermercados inaugurou a sua primeira loja na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo.

Localizada na zona norte, a 27ª unidade da rede possui 1950m² de área de vendas, 19 checkouts na frente de caixa e estacionamento com 114 vagas.  A loja recebeu aproximadamente 3.400 clientes para conhecer e aproveitar as superofertas especiais de inauguração, além de proporcionar muita diversão para as crianças com distribuição de brindes, balões, pipoca e algodão doce.

Os clientes se surpreenderam com a estrutura da nova loja e têm expectativas positivas em relação à chegada do Lopes Supermercados na cidade. Um grande atrativo para os novos clientes foi a grande variedade de produtos regionais e o mix de mais de 12 mil produtos.

Além disso, as expectativas de vendas e de sucesso foram superadas. A loja se destacou pela grande quantidade de ofertas, ágil atendimento e estrutura preparada para atender os consumidores da região de acordo com os padrões que a rede Lopes Supermercados preza oferecer.

“Chegar a Sorocaba é um grande passo para a rede Lopes Supermercados, pois é uma grande cidade da região, um polo industrial importante e essa nova loja gerou empregos diretos e indiretos. Essa unidade foi planejada para oferecer mais comodidade, qualidade e ótimas opções para os clientes realizarem suas compras. O atendimento nos setores de frios, açougue e padaria é um grande diferencial. Além disso, nosso forte é a variedade e preço baixo”, explica Sérgio Nóia, diretor-presidente do Lopes Supermercados.

 

Especificações técnicas:

Nº da unidade: 27ª unidade da rede

Endereço: Av. Ipanema, 3120 – Terra Vermelha
Telefone:
(15) 3213 – 6133
Horário de funcionamento:
de segunda a sábado das 8h às 22h e aos domingos/feriados das 8h às 20h.

Área de vendas: 1.950m²

Nº de checkouts: 19 na frente de caixa, com checkouts preferenciais, rápidos e para pagamento de contas.
Estacionamento: 114 vagas, sendo três para idosos, três para gestantes e quatro para deficientes.
Nº de colaboradores:
143 ativos e 17 temporários.
Mix de produtos:
mais de 12 mil produtos cadastrados.
Principais diferenciais da loja: A loja possui ótima localização e facilidade de acesso, sendo uma ótima opção para o cliente residente na região, além da qualidade dos produtos de hortifruti, carnes e pães, carnes, entre outros.

Serviços oferecidos aos clientes: A loja Lopes Sorocaba possui todos os departamentos: Padaria, Açougue, Frios e Salsicharia, Mercearia, Bebidas, Higiene e Limpeza, Utilidades Doméstica, Pet, Eletroportáteis, entre outros, além de mix de produtos ideal para atendimento do cliente. Também oferece os seguintes serviços:

  • Entrega em domicílio;
  • Entrega rápida: o cliente vai de carro para casa junto com as compras;
  • Pagamento de contas;
  • Recarga de celular;
  • Cartão Lopes: parcelamentos especiais e descontos em produtos.