Feager começa nesta quarta-feira (07)

Feager começa nesta quarta-feira (07) Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 06/08/2013 às 14:55
  • Atualizado 12/09/2022 às 14:55
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho (Sert), abre a partir das 10h, desta quarta-feira (7) a 15ª edição da Feira Regional de Artesanato e Geração de Renda (Feager). O evento, que já se tornou tradição na cidade, consiste em mais uma oportunidade para os artesãos e também, uma boa opção para quem deseja comprar o presente do Dia dos Pais.

São aproximadamente 150 artesãos que integram as associações ASA e Novos Rumos, além dos convidados de municípios vizinhos. Realizado sempre em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS), com apoio da Associação Novos Rumos e Associação Sorocabana de Artesanato (ASA), o objetivo da Feager é gerar renda aos artesãos de Sorocaba e Região, assim como oferecer ao consumidor a oportunidade de adquirir produtos originais.

O público também terá à disposição diversas barracas com comidas típicas, doces e salgados. Diariamente, acontecerão apresentações artísticas no local durante o evento. A Feager acontece diariamente das 10h às 21h, na Praça Frei Baraúna (Fórum Velho), integrando as atividades de aniversário da cidade.

Haverá uma grande diversidade de produtos artesanais feitos de patchwork, pedrarias, E.V.A, fibras, bambu, cabaças, tricô, crochê, pintura em tecido, madeira, bijuterias, bordados, diversos outros tipos de artesanato, como opções de compra.