Bolsa Família recebe atualização cadastral de cartões com final 6 somente até esta terça-feira

Bolsa Família recebe atualização cadastral de cartões com final 6 somente até esta terça-feira Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 29/06/2015 às 19:09
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:09
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Termina nesta terça-feira (30) o prazo para que os beneficiários do Programa Bolsa Família com cartão final 6 façam a sua atualização cadastral. Trata-se de uma ação periódica do programa que verifica se as famílias continuam com perfil para receber o benefício. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).

De acordo com Laércio Arantes Neto, chefe de Seção de Gerenciamento do Cadastro Único da Secretaria de Desenvolvimento Social, qualquer alteração no endereço, na renda, na composição familiar ou na localização da escola dos filhos para acompanhamento da frequência escolar deve ser comunicada ao Setor de Cadastro Único.

Para isto, o munícipe deve levar os documentos de todos os integrantes da família, como a Carteira de Identidade (RG), CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, a Certidão de Nascimento ou RG das crianças. Os beneficiários também devem levar um comprovante de residência atual (água ou luz), declaração de matrícula das crianças na escola e a carteira de vacinação dos filhos em dia.

Além da atualização cadastral, as famílias devem fazer o acompanhamento na área da saúde e da educação. A Secretaria de Desenvolvimento Social está localizada na Rua Santa Cruz, 116, no Centro. Mais informações pelo telefone (15) 3219.1929.