ACSO promove campanha de Natal para estimular comércio de Sorocaba

ACSO promove campanha de Natal para estimular comércio de Sorocaba Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 31/10/2013 às 12:10
  • Atualizado 12/09/2022 às 12:10
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Natal de 2013 já começa a movimentar as lojas da cidade e a Associação Comercial de Sorocaba está promovendo uma ação para alavancar as vendas e incentivar os consumidores a aproveitarem para realizarem suas compras de final de ano no comércio local. Trata-se da campanha “Natal Premiado” ACSO e você, juntos fazendo um Natal mais forte!, que terá início no dia 1º de novembro e prossegue até 28 de dezembro. O sorteio dos prêmios está marcado para o dia 4 e a entrega no dia 11 de janeiro do próximo ano. 

O projeto é uma iniciativa da ACSO, onde os estabelecimentos tem a oportunidade de oferecer aos seus clientes que realizarem compras, a participar de sorteios e concorrer a prêmios instantâneos. O objetivo é fomentar o comércio, aumentar as vendas, incentivar o consumo nas lojas participantes e fidelizar clientes.

Os prêmios serão os seguintes: 01 Chevrolet Onix 0km, 02 TV’s LCD 32″, 1 Notebook, 1 Bicicleta e Mais R$ 50.000,00 em prêmios instantâneos (este ano serão distribuídas raspadinhas, que oferecerão prêmios aos consumidores). 

Para o presidente da ACSO, Nilton da Silva Cesar, a finalidade da entidade é sempre inovar e oferecer o melhor para o comércio sorocabano. ‘Buscamos sempre aperfeiçoar. Por isso, resolvemos implementar mais esse atrativo aos consumidores e parceiros da ACSO.’

A coordenadora de marketing da ACSO, Mariana Camargo, informa que será disponibilizado para a retirada na sede da ACSO nos dias de 28, 29, 30 e 31 de Outubro, um Kit do Natal Premiado Gratuito, que contempla: 100 raspadinhas e 02 cartazes aos associados da entidade.

‘Após este período, não disponibilizaremos este Kit de apoio. Haverá apenas a opção de aquisição dos pacotes da campanha’, informou Mariana.
O horário para retirada dos kits e de 8h30 às 17h30.

‘Os lojistas devem aproveitar a época festiva para vender mais e melhor, garantindo um atendimento de qualidade aos consumidores que estarão com o 13º salário em mãos para comprar os presentes de toda a família’, diz o presidente da ACSO.
Para obter mais informações sobre a campanha de Natal da ACSO, comerciantes e consumidores podem ligar para (15) 3331-1003