Violeiro Passoca faz show gratuito no TMTV que relembrará seus 40 anos de carreira

Cultura 29 jul / 2019 às 20:50

Nesta quinta-feira (1º), às 20h, os sorocabanos vão poder conferir o espetáculo “Passoca – Canta e Toca”, com o cantor, compositor e violeiro Passoca, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV), localizado no Alto da Boa Vista. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos no dia, a partir das 19h, na bilheteria do teatro.

Promovida pela Secretaria da Cultura (Secult), com recursos do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC), a atração abrirá a programação de aniversário de 365 anos de Sorocaba (15 agosto).

O artista, que se destacou como um dos expoentes da Vanguarda Paulista e que sucede à altura de Adoniran Barbosa e Paulo Vanzolini na arte de ser cronista do cotidiano da cidade de São Paulo, apresentará no show uma retrospectiva dos seus 40 anos de carreira.

O show terá músicas dos discos Flying Banana, Que Moda!, Sonora Garoa, Breve História da Música Caipira, PASSOCA canta Inéditos de Adoniran, PASSOCA canta João Pacífico, Suite Paulistana e também inéditas do mais recente trabalho “DUOFEL com PASSOCA”.

Cantando e tocando viola caipira, violão e gaita, o artista será acompanhado por Ronaldo Rayol (violão) e Noel Bastos (bateria e percussão).

O TMTV está localizado na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, s/nº, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3238.2222.


Mais Notícias