Secult abre inscrições para credenciamento de produtores culturais

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 04/08/2020 às 21:08
  • Atualizado 12/09/2022 às 21:08
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), abre a partir desta quarta-feira (05) as inscrições para credenciamento de produtores culturais interessados em estabelecer parceria para a execução de projetos realizados pelo ProAC Editais 2020, nos próprios mantidos pela Secult. O processo atende à publicação dos editais do Programa de Ação Cultural (ProAC) do Estado de São Paulo.

Os interessados deverão credenciar-se diretamente no link:  https://docs.google.com/forms/d/19rTZ5WgJ7dTMZ5ZHZPvg1toZ6oU18wvC_oEIVwZmaGM/edit?ts=5f22f4f9,  preenchendo seus dados e os dados relacionados ao(s) projeto(s) que será(ão) inscrito(s) no ProAC. Os proponentes que não fornecerem as informações requeridas terão seu credenciamento indeferido. A análise das informações fornecidas será realizada pela Secretaria da Cultura.

A Secult não oferecerá nenhuma contrapartida financeira aos credenciados que tiverem seus projetos aprovados, ou não pelo ProAC, sendo que, em sua inscrição, o proponente deverá indicar interesse em utilizar algum dos seguintes locais: Barracão Cultural; Casa de Aluísio de Almeida; Casarão de Brigadeiro Tobias; CEU das Artes; Escola Pública de Cultura e Artes; Museu da Estrada de Ferro Sorocabana; Museu Histórico Sorocabano; Parque dos Espanhóis; Pinacoteca Municipal de Sorocaba; Teatro Municipal Teotônio Vilela.

O credenciamento para produtores culturais interessados em estabelecer a parceria com a Secult pode ser conferido na íntegra na edição desta terça-feira (04), do Jornal Município de Sorocaba, disponível no site: http://noticias.sorocaba.sp.gov.br/jornal/.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo próprio e-mail, pelo telefone (15) 32128170, ou através do WhatsApp (15) 991119505.

CLIQUE ABAIXO, OUÇA AGORA NOSSO PODCAST E SAIBA MAIS SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA DE SOROCABA E REGIÃO

CLIQUE NO PLAY (OUVIR NO NAVEGADOR) E OUÇA AGORA O NOSSO PODCAST!