Programa exibido na TV Câmara traz “causos” sobre shows e eventos culturais em Sorocaba

Programa exibido na TV Câmara traz “causos” sobre shows e eventos culturais em Sorocaba Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 09/12/2021 às 18:56
  • Atualizado 12/09/2022 às 18:56
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Neste sábado (11), às 11h30, a TV Câmara exibirá o quarto episódio do programa “Causos e Caldos”. Desta vez, o convidado será o produtor sorocabano João Cesar Caramez, que vai contar sua história de vida, experiências e causos dos bastidores de shows e eventos culturais que produziu ao longo de sua carreira.

O programa é uma iniciativa da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), com apoio da Secretaria de Comunicação (Secom) e da Câmara Municipal, conduzido pelo servidor da Secult Paulo de Tarso Cesar da Silva, em formato de bate-papo, e gravado na cozinha caipira da Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”.

“Causos e Caldos” também conta com a participação da artesã e voluntária da Biblioteca Infantil, Marinês Leme de Souza Pires de Almeida, que prepara, durante o programa, uma receita especial. Neste quarto episódio, o prato será um delicioso caldo cremoso de abóbora cabotiá.

A TV Câmara pode ser assistida pelo site: http://www.camarasorocaba.sp.gov.br/ e pela TV Aberta Digital canal 31.3; NET – canal 04 e Vivo Fibra – canal 09, assim como pelas redes sociais oficiais da Câmara Municipal de Sorocaba.