Parque dos Espanhois receberá programação do Arrastão Cultural

Cultura 13 ago / 2018 às 14:32

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), oferecerá na quarta-feira (15), das 10h às 17h, uma série de atividades culturais no Parque dos Espanhois. As atividades fazem parte da 5ª edição do Arrastão Cultural, que acontece na região do Além Ponte, e da programação de aniversário de 364 anos de fundação de Sorocaba (15 de agosto).

Promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), o projeto “Arrastão Cultural” foi criado em 2017 e desde então visa distribuir e potencializar as atividades culturais ocorridas nos bairros da cidade.

O evento contará com diversas atividades culturais, como rodas de capoeira, teatro, dança, samba, exposição e apresentações de bandas da região, dentre elas: “Black Eagle Moto Clube”, “Cães Predadores”, “Rota 66-13”, “Tri-Vale” Sorocaba e Região, “As calcinhas – mulheres apaixonadas por motociclismo”, “Maktub”, “Galpão Motor Rock”, “Virados no Avesso”, “Irmãos – MC” e “Máquinas do Mal”.

De acordo com o coordenador do evento, Márcio José Celestino, o Arrastão Cultural é um projeto cultural distribuído entre as várias linguagens artísticas, como dança, literatura, teatro, música e artes visuais (pintura, desenho, gravura, fotografia e cinema).

O Parque dos Espanhois fica na rua Campos Sales, s/nº, na Vila Assis. Mais informações pelo telefone (15) 3233.9809.


Mais Notícias