Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba se apresenta com Corais no sábado em Votorantim e domingo na Fundec

Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba se apresenta com Corais no sábado em Votorantim e domingo na Fundec Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 15/12/2021 às 12:38
  • Atualizado 12/09/2022 às 12:38
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba se apresenta neste sábado e domingo com seus “Concertos de Natal”, contando com a participação dos Corais da APEVO Votorantim e do Coral do Projeto Criança Feliz de Tatuí. No sábado a apresent será na Praça de Eventos em Votorantim às 20h00 e no domingo na Sala Fundec às 19h30, ambos concertos serão gratuitos e abertos ao público.

Os “Concertos de Natal” integram a Temporada artística de 2021, que celebra os 25 anos da Orquestra.

A regência fica a cargo do maestro titular da Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba, Denis Vieira, e contará com participação a participação dos Corais da APEVO Votorantim e do Coral do Projeto Criança Feliz de Tatuí, regidos pelo maestro Luis Carlos Laureano.

A FILA obedece todas as exigências do Plano São Paulo de Enfrentamento à Covid-19, como o uso de álcool em gel,higienização dos instrumentos, divisão de estantes e partituras de uso individual.
Os Ingressos para o sábado será aberto na Praça de Eventos não a necessidade, para o domingo na Fundec Sorocaba serão disponibilizados no local com 1h de antecedência.

A temporada 2021 marca o início das comemorações dos 25 anos da criação da Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba pela ASSEC – Associação de Eventos Culturais, fundadora e mantenedora da Fila, em 1996. As atividades da Orquestra Filarmônica Jovem de Sorocaba são realizadas com o apoio da Secretaria Especial de Cultura e do Governo Federal, patrocínio de Metso Outotec e Faurecia Automotive do Brasil e apoio Coc Santa Rosália, Supre Salgados.
Os concertos serão realizado em parceira com a Prefeitura Municipal de Votorantim através da Secretaria de Cultura e da Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba- Fundec.

SERVIÇO:

“Concertos de Natal” DA ORQUESTRA FILARMÔNICA JOVEM DE SOROCABA COM PARTICIPAÇÃO DOS CORAIS DA APEVO E PROJETO CRIANÇA FELIZ

SÁBADO DIA 18/12/2021, ÀS 20H00
Local: Praça de Lecy de Campos- (Praça de Eventos -Votorantim)

DOMINGO DIA 19/12/2021, ÀS 19H30
Local: Fundec Sorocaba- Rua Brigadeiro Tobias