“Festas Brasileiras” estão em exposição na Biblioteca Municipal

“Festas Brasileiras” estão em exposição na Biblioteca Municipal Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 20/06/2014 às 15:42
  • Atualizado 12/09/2022 às 15:42
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Até o próximo dia 13 de julho, a Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, no Alto da Boa Vista, expõe as festas e os costumes brasileiros por meio da expressiva arte de Adriano Gianolla. O artista traduziu para as telas toda a alegria da simplicidade interiorana e mostra em “Festas Brasileiras” uma explosão de cores.

Há 25 anos trabalhando com as mais variadas formas de expressão artística, Gianolla é um premiado representante da arte votorantinense. Como artista plástico modernista, pesquisador e experimentador no campo das artes em suas diversas expressões, Adriano Gianolla utiliza vários materiais e técnicas, buscando sempre novas experiências e formas de expressão.

Com um currículo marcado, também,  or produções de maquiagem artística, aerografia, modelagem e escultura, desenho, efeitos em látex e silicone, bonecos e cenários, o trabalho de Adriano Gianolla merece ser visitado.

As telas podem ser vistas de segunda a sábado, das 8h às 17h, com entrada gratuita. A Biblioteca Municipal fica na Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, Alto da Boa Vista – ao lado do Paço Municipal. Informações pelo telefone (15) 3228.1955.

Conheça mais do trabalho do artista acessando o site http://www.adrianogianollaartes.com/