CEU das Artes e Barracão Cultural reabrem para pequenas atividades culturais

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 27/11/2020 às 15:12
  • Atualizado 12/09/2022 às 15:12
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

Pessoas interessadas em realizar pequenas intervenções artísticas e culturais no Barracão Cultural e/ou no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes), podem enviar suas propostas para o e-mail biblioteca.laranjeiras@hotmail.com até o dia 22 de dezembro de 2020. O calendário de atividades terá início ainda este ano e elas poderão ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, conforme horário estabelecido com a Secretaria da Cultura (Secult).

Essas atividades podem ser ações de cunho sociocultural, exibição de filmes, ensaios de música e dança, entre outras, desde que respeitem a ocupação de 40% da capacidade total dos espaços. Os interessados devem garantir o controle de acesso ao evento com o objetivo de evitar aglomerações e seguir as regras de prevenção ao Covid-19.

No corpo do e-mail devem conter um ofício solicitando data e horário do evento, um resumo da atividade, assim como dados pessoais do proponente, como nome completo, endereço, R.G. e CPF. As propostas serão analisadas pelos gestores locais que darão o aval e informarão sobre as recomendações no contexto da pandemia.

O CEU das Artes está localizado na Rua Washington Pensa, 969, no Parque das Laranjeiras, enquanto o Barracão Cultural fica na Av. Dr. Afonso Vergueiro, 310, no Centro. Dúvidas pelo telefone (15) 3239.3867.