Auto de Natal será atração no Parque dos Espanhóis nesta sexta-feira (17)

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 16/12/2021 às 16:29
  • Atualizado 12/09/2022 às 16:29
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

O Parque dos Espanhóis receberá, nesta sexta-feira (17), às 19h, o Auto de Natal “Uma Ceia para Jesus”, com direção de Mario Pérsico. A representação teatral contará com a participação especial da Orquestra de Violas “Zé Franco”.

Realizado pela Casa de España Don Felipe II, o Auto de Natal conta com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), e da Paixão de Cristo Sorocaba.

O espetáculo natalino, que nasceu a partir da música “Um Jantar pra Jesus”, de Deluccas e Lucian, conta a história de um homem, que convida Jesus para a Ceia de Natal e, enquanto espera o convidado, bate a sua porta um mendigo faminto e sua mãe e o homem os alimenta. Em seguida, surgem algumas crianças atrás de alimento e o homem também as sacia. Quando Jesus finalmente chega, quase não há mais comida e aí vem o desfecho e a grande surpresa do espetáculo.

O Parque dos Espanhóis está localizado na Rua Campos Sales, s/nº, na Vila Assis. Mais informações podem ser obtidas, das 8h às 17h, na Secretaria da Cultura, pelo telefone: (15) 3212-8170.