Nova morte é confirmada com o novo coronavírus em Sorocaba; total vai a 30

Coronavírus 19 maio / 2020 às 19:28

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), registrou mais uma nova morte confirmada com o novo coronavírus nesta terça-feira (19). Trata-se de um homem de 81 anos que era hipertenso e diabético. A vítima estava internada num hospital público da cidade e faleceu na manhã desta terça-feira (19). Os óbitos com a confirmação da doença chegaram a 30 na cidade. Sorocaba estava há seis dias sem registrar morte confirmada pelo novo coronavírus.

Também nesta terça-feira, Sorocaba recebeu a notificação de mais 57 novos casos confirmados da Covid-19. Com isso, a cidade chegou ao total de 486 casos. Deste total, 28 estão internados (16 em UTI) e o total de recuperados e/ou em estado de recuperação atingiu 428.

A cidade também passou de 179 para 150 pessoas com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 54 estão internados em hospitais da cidade, sendo 13 em UTI. Os óbitos em investigação diminuíram para cinco. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 1.221.


Mais Notícias