Maria Lúcia Amary discorda da atualização que manteve Sorocaba na fase laranja

Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 31/07/2020 às 19:35
  • Atualizado 12/09/2022 às 19:35
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00

A deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB) discorda da atualização do Plano São Paulo desta sexta-feira (31/7), na qual manteve a região de Sorocaba na fase laranja, a segunda mais restritiva. A parlamentar acredita que a regional de Sorocaba poderia ter avançado para a fase amarela.

“Eu já entrei em contato com o Governo para que ocorra o avanço da flexibilização da nossa região”, afirma Maria Lúcia Amary.

Na segunda-feira (27), a secretária de Desenvolvimento Econômico Patrícia Ellen anunciou que reclassificação acontecesse naquele dia, a região de Sorocaba estaria na fase amarela do Plano São Paulo.

Os índices mostram que o número de internações e de óbitos vem caindo no interior do Estado, e a rede de atendimento hospitalar está fortalecida, garantindo que não falte leito para nenhum paciente.

“A economia da nossa cidade está no seu limite, prejudicando os comerciantes e aumentando o desemprego a cada dia que passa. É necessário que a nossa cidade passe de fase para que a economia seja retomada o mais rápido possível”, completa a deputada Maria Lúcia.

 

 

CLIQUE ABAIXO, OUÇA AGORA NOSSO PODCAST E SAIBA MAIS SOBRE O NOVO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DOS COMÉRCIOS E SHOPPINGS

CLIQUE NO PLAY (OUVIR NO NAVEGADOR) E OUÇA AGORA O NOSSO PODCAST!