Câmara Municipal realizará apenas uma sessão por semana

Câmara Municipal realizará apenas uma sessão por semana Imagem por Jornal Zona Norte e Texto por Jornal Zona Norte
  • 19/03/2020 às 10:40
  • Atualizado 12/09/2022 às 10:40
Compartilhe:

Tempo de leitura: 00:00
As medidas de prevenção ao novo Coronavírus, o Covid-19, continuam sendo atualizadas a cada dia pelos órgãos oficiais. Para evitar a contaminação de vereadores e servidores, a Câmara Municipal de Sorocaba reduzirá de duas para uma sessão ordinária por semana. A informação deve ser anunciada ainda nesta quinta-feira (19) pelo presidente do Poder Legislativo, o vereador Fernando Dini (MDB).
Conforme apurou o Jornal Z Norte, o Poder Legislativo com a decisão, os trabalhos serão realizados às quartas-feiras a partir das 9h. Atualmente, as sessões são realizadas às terças-feiras e quintas-feiras.
Anteriormente a Câmara já havia anunciado outras medidas de contenção como o rodízio de servidores na casa, a dispensa funcionários e vereadores com mais de 60 anos, ou com doenças crônicas -que classifica o grupo de risco-, além de limitar o acesso do prédio aos visitantes.
A sessão ordinária desta quinta-feira é a primeira a não receber a população, sendo permitida apenas a presença de vereadores, servidores e da imprensa